Foto: Joshua Gordon / divulgação

Bring Me The Horizon anuncia novo álbum com Amy Lee, Babymetal e mais

O Bring Me The Horizon confirmou que vai lançar um novo álbum de estúdio neste ano. Intitulado ‘Post Human: Survival Horror’, o disco tem 9 faixas no total e conta com participações de Amy Lee (Evanescence), Babymetal, Yungblud e Nova Twins.

O Bring Me The Horizon confirmou que vai lançar um novo álbum de estúdio neste ano. Intitulado ‘Post Human: Survival Horror’, o disco está marcado para sair no dia 30 de outubro e conta com participações de Amy Lee (Evanescence), Babymetal, Yungblud e Nova Twins.

‘Post Human: Survival Horror’ tem 9 faixas no total. Três delas já foram liberadas como singles nos últimos meses: ‘Obey’, ‘Ludens’ e ‘Parasite Eve’. As outras seis são inéditas, entre as gravações com convidados e músicas apenas com a banda.

O plano original era lançar quatro EPs durante 2020, chegando a um álbum completo no fim do ano. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus atrapalhou essa intenção.

“Como ‘Amo’ (álbum de 2019) era como uma colagem em termos de estilo, indo de baladas e músicas pop a mais pesadas e eletrônicas, queríamos que o próximo álbum fosse assim. A pandemia veio e tudo mudou. Tive a ideia de fazer alguns discos onde todos caíram sob o nome de ‘Post Human’. Cada um teria uma mensagem”, afirmou o vocalista Oli Sykes, à ‘Kerrang!’, em junho deste ano.

Não ficou claro que o projeto ‘Post Human’ seguirá tendo outros álbuns ou se ‘Post Human: Survival Horror’ será, de fato, o único. Sykes adiantou que o projeto inicial passou por alterações porque “o mundo não estava pronto”, devido à pandemia, mas nessa entrevista em junho, ele comentou que, sim, a ideia é ter quatro álbuns (e não EPs) de ‘Post Human’.

“Esse será o primeiro de quatro discos. Vamos lançar quatro discos diferentes no próximo ano, todos com o nome ‘Post Human’, e todos serão muito diferentes. Haverá um fio condutor e os temas das letras irão progredir como uma história, mas o tom será bem diferente”, comentou, na ocasião.

No fim de 2019, a banda divulgou um álbum intitulado ‘Music to Listen to~Dance to~Blaze to~Pray to~Feed to~Sleep to~Talk to~Grind to~Trip to~Breathe to~Help to~Hurt to~Scroll to~Roll to~Love to~Hate to~Learn Too~Plot to~Play to~Be to~Feel to~Breed to~Sweat to~Dream to~Hide to~Live to~Die to~Go To‘. O material trouxe participações de Halsey e Happyalone, entre outros.

Bring Me The Horizon – ‘Post Human: Survival Horror’

01. Dear Diary
02. Parasite Eve
03. Teardrops
04. Obey – com Yungblud
05. Itch For The Cure (When Will We Be Free?)
06. Kingslayer – com Babymetal
07. 1×1 – com Nova Twins
08. Ludens
09. One Day The Only Butterflies Left Will Be In Your Chest As You March Towards Your Death – com Amy Lee (Evanescence)

* Foto da matéria: Joshua Gordon / divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share