B.B. King ganhará cinebiografia com Wendell Pierce no papel do bluesman

B.B. King, o rei do blues, ganhará um filme no formato de cinebiografia. A história do músico será contada na produção, intitulada 'The Thrill is On', que terá o ator Wendell Pierce no papel do protagonista.

B.B. King, o rei do blues, ganhará um filme no formato de cinebiografia. A história do músico será contada na produção, intitulada ‘The Thrill is On’, que terá o ator Wendell Pierce no papel do protagonista.

Pierce, que fará 57 anos de idade no próximo mês de dezembro, é notável por diversos trabalhos em séries de TV. Ele atuou em seriados como ‘A Escuta’, ‘Treme’ e ‘Jack Ryan’, entre outros, bem como em filmes como ‘Malcolm X’ e ‘Ray’.

- Advertisement -

“Prometi a B.B. King antes de sua morte – irei honrá-lo, assim como sua genialidade criativa. Um ícone americano”, disse o ator, ao confirmar a novidade nas redes sociais.

Outros detalhes sobre ‘The Thrill is On’ ainda não foram divulgados. Sabe-se que o filme deve demorar a sair e que terá como foco a amizade de B.B. King com o colega músico Michael Zanetis, que será produtor do filme e co-roteirista, ao lado de Melora Donoghue.

Leia também:  Damon Albarn se irrita com público desanimado durante show do Blur no Coachella

Citado como o maior músico de blues de todos os tempos, B.B. King faleceu em 14 de maio de 2015, aos 89 anos, em Las Vegas. O músico era conhecido não só pelo talento, como, também, pela extensa produção musical: lançou dezenas de álbuns e fez shows até pouco antes de morrer.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasB.B. King ganhará cinebiografia com Wendell Pierce no papel do bluesman
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades