The Struts grava cover de Spice Girls com cada músico em casa, assista

O The Struts divulgou, no último domingo (5), uma versão para a música ‘Stop’, das Spice Girls. A gravação foi feita com cada integrante diretamente em suas próprias casas, respeitando o isolamento social sugerido por autoridades de saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, o vocalista Luke Spiller declarou: “Como garotos britânicos, não é surpresa que já tenhamos sido apaixonados pelas Spice Girls. Essa música ainda nos traz várias lembranças e é uma perfeição do pop. Vida longa ao ‘girl power'”.

- Advertisement -

Assista:

O cover foi feito durante o projeto Sunday Service, onde, semanalmente aos domingos, o The Struts divulgará vídeos tocando para seus fãs no YouTube. Assista à apresentação virtual na íntegra:

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

O álbum mais recente lançado pelo The Struts é ‘Young & Dangerous‘, de 2018.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Struts grava cover de Spice Girls com cada músico em casa,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades