The Dead Daisies lançam a nova música Unspoken, mais uma com Glenn Hughes

O The Dead Daisies lançou, na noite de quinta-feira (16), uma nova música intitulada ‘Unspoken’. A faixa integra o próximo álbum da banda, intitulado ‘Holy Ground’, ainda sem data oficial para lançamento.

Confira ‘Unspoken’ a seguir, junto de seu lyric video:

- Advertisement -

Ouça também ‘Righteous Days’, outra faixa que vai integrar o novo álbum:

‘Holy Ground’ será o primeiro álbum do The Dead Daisies com Glenn Hughes no vocal e baixo. O músico substituiu, ao mesmo tempo, o cantor John Corabi e o baixista Marco Mendoza, que saíram da formação para focar em outros projetos.

– Leia entrevista exclusiva: Doug Aldrich celebra o The Dead Daisies, cada vez mais ‘banda’ e ‘pesado’

Hughes, os guitarristas Doug Aldrich e David Lowy e o baterista Deen Castrovono gravaram o novo álbum do The Dead Daisies no La Fabrique Studios, na França. Segundo o grupo, o trabalho carrega influências do rock da década de 1970 e início dos anos 1980, citando nomes como Aerosmith, Bad Company e Foreigner como inspirações.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

O The Dead Daisies foi fundado em 2013 por David Lowy. Desde então, diversos músicos passaram pela formação, como Richard Fortus, Frank Ferrer e Dizzy Reed (todos Guns N’ Roses), Darryl Jones (Rolling Stones), Jon Stevens (INXS) e Brian Tichy (Whitesnake), entre outros.

‘Unspoken’ está na playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Dead Daisies lançam a nova música Unspoken, mais uma com Glenn...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades