Kansas libera Throwing Mountains, primeiro single do próximo álbum

O Kansas divulgou, nesta sexta-feira (17), uma nova música intitulada ‘Throwing Mountains’. A faixa chega com videoclipe, que pode ser conferido a seguir.

Assista:

‘Throwing Mountains’ fará parte do próximo álbum de estúdio do Kansas. Intitulado ‘The Absence of Presence’, o disco chega a público por meio da InsideOut Music no dia 26 de junho.

Décimo-sexto da discografia, ‘The Absence of Presence’ sucede ‘The Prelude Implicit’, lançado em 2016 e responsável por colocar fim a um hiato de 16 anos sem material inédito do Kansas – o anterior, ‘Somewhere to Elsewhere’, era de 2000.

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

O novo registro marcará a estreia do tecladista Tom Brislin, que entrou para o Kansas em 2018. A banda segue capitaneada pelo baterista Phil Ehart e pelo guitarrista Rich Williams, além de contar com Billy Greer (baixo e vocal), David Ragsdale (violino), Ronnie Platt (vocal) e Zak Rivzi (guitarra).

Em entrevista à Billboard, Ehart contou que boa parte do material foi composto por Rivzi. “Está soando como Kansas. A proeza dos teclados de Brislin realmente coloca a banda ainda mais em direção ao som original”, afirmou, citando que o tecladista também está contribuindo na criação das novas faixas.

A nova música está na playlist de lançamentos, atualizada sempre às sextas-feiras. Siga e dê o play:

Confira, abaixo, a capa e a tracklist de ‘The Absence of Presence’:

1. The Absence of Presence
2. Throwing Mountains
3. Jets Overhead
4. Propulsion 1
5. Memories Down the Line
6. Circus of Illusion
7. Animals on the Roof
8. Never
9. The Song the River Sang

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share