Família em isolamento recria clipe de ‘Separate Ways’, do Journey, e resultado é incrível

O isolamento social tem deixado as pessoas um pouco entediadas. Por isso, uma família que mora em Maple Valley, Washington, nos Estados Unidos, teve uma ideia que só poderia aparecer em tempos ociosos: recriar o clipe de ‘Separate Ways (Worlds Apart)’, do Journey.

A ideia veio da esposa de Steven Heller, que conseguiu convencer o marido e os filhos. O vídeo foi gravado com um celular iPhone. Não dá para negar que a família Heller se divertiu em todo o processo.

- Advertisement -

“O confinamento faz coisas estranhas para o melhor de nós e essa quarentena estava realmente afetando. Minha esposa me mandou uma mensagem dizendo: ‘precisamos recriar um clipe musical’. Parecia muito trabalho, mas a persistência dela valeu a pena e aqui estamos nós”, diz Steven Heller, na legenda do vídeo.

Leia também:  Lars Ulrich e Chad Smith estarão em sequência de “This is Spinal Tap”

– Leia também: Steve Perry é pago pelo Journey até hoje para banda seguir sem ele

Confira, abaixo, o vídeo em si e uma versão que compara a filmagem original com a recriação:

Journey-Separate Ways (Heller Quarantine Edition) Side by Side from RaisingHeller on Vimeo.

Em abril de 2019, a banda americana de nu-disco Escort também recriou o clipe de ‘Separate Ways (World Apart)’. Na ocasião, eles usaram o vídeo para embalar a música própria ‘Outta My Head’.

O clipe original do Journey foi lançado em 1983 e se tornou icônico por suas cenas consideradas um pouco bregas. Os integrantes estão em uma espécie de doca e tocam, com ou sem instrumentos, enquanto uma mulher misteriosa passa por eles.

Leia também:  João Vicenti, tecladista e gaiteiro do Nenhum de Nós, morre aos 58 anos

– Como o AC/DC engoliu o Journey – e fez a banda melhorar

“Não estamos tentando fazer algo exagerado ou tirar sarro. Todos os clipes incríveis dos anos 80, a pura intensidade das performances e os bizarros momentos em que tocam instrumentos imaginários tornam tudo tão especial”, disse o grupo, na ocasião.

Relembre:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFamília em isolamento recria clipe de 'Separate Ways', do Journey, e resultado...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades