Paul Di’Anno lança o álbum ao vivo Hell Over Waltrop, gravado em 2006, ouça

O vocalista Paul Di’Anno, ex-Iron Maiden, lançou um novo álbum ao vivo nesta sexta-feira (31). O trabalho é intitulado “Hell Over Waltrop – Live In Germany” e está disponível nas plataformas de streaming, também chegando ao Brasil em edição em CD nacional, via Hellion Records.

Como o título indica, “Hell Over Waltrop – Live In Germany” foi gravado em Waltrop, na Alemanha, em 2006. Na ocasião, ele se apresentou com uma banda local, chamada Phantoms of the Opera.

- Advertisement -

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Além de clássicos do Iron Maiden, como “Running Free” e “Phantom of the Opera”, o repertório de “Hell Over Waltrop” revisita alguns momentos da carreira de Di’Anno após a banda que o consagrou. Entre eles, estão as músicas “The Beast Arises”, “The Faith Healer”, “Marshall Lokjaw” e outras.

Ouça “Hell Over Waltrop – Live In Germany” a seguir, via Spotify:

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Veja, abaixo, a capa e a tracklist:

01. Prowler
02. Murders In The Rue Morgue
03. Impaler
04. Remember Tomorrow
05. Children Of Madness
06. Marshall Lokjaw
07. The Living Dead
08. The Beast Arises
09. The Faith Healer
10. The Phantom Of The Opera
11. Transylvania
12. Running Free
13. Blitzkrieg Bop
14. Sanctuary

Aposentadoria

Afastado dos palcos há alguns anos em decorrência de problemas de saúde, Paul Di’Anno anunciou, recentemente, que fará o último show da carreira neste ano. A apresentação acontece no Beermageddon Festival, em Bromsgrove, na Inglaterra.

Para a performance, Di’Anno será acompanhado de uma banda chamada Ides of March, com outros ex-integrantes do Iron Maiden. São eles: os guitarristas Terry Wapram e Terry Rance e o baterista Doug Samson. Além deles, o baixista Speed Harris, do tributo Hi-On Maiden, completa a formação.

O material de divulgação diz que será ¨o show final de Paul Di’Anno¨. ¨Após passar por sérias dificuldades de saúde nos últimos meses, Paul foi aconselhado pelos médicos a se aposentar dos palcos em 2020, após o show com o Ides of March em Beermageddon. Paul terá que fazer um grande esforço, mas ele está determinado que quer se despedir com estilo e dar um show memorável por fim¨, diz.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Di’Anno afirmou que tem sido ¨doloroso¨ esperar por 4 anos para voltar aos palcos. ¨Espero poder fazer esse show de pé e estou empolagdo. Poder estar de pé será ótimo – se não, ‘hell on wheels’ para vocês¨, afirmou, em menção à cadeira de rodas que tem usado.

Além disso, foi anunciado que um documentário sobre a vida de Paul Di’Anno está sendo produzido pelo mesmo diretor do filme sobre Lemmy Kilmsiter, do Motörhead: Wes Orshoski. O longa será lançado ainda em 2020.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosPaul Di'Anno lança o álbum ao vivo Hell Over Waltrop, gravado em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades