Ira! lança O Amor Também Faz Errar, primeira música inédita em 13 anos

O Ira! divulgou, nesta sexta-feira (14), uma nova música intitulada ‘O Amor Também Faz Errar’. A faixa é o primeiro single do próximo álbum da banda, ainda sem título revelado, que chega a público ainda em 2020.

Ouça a seguir:

- Advertisement -

O próximo álbum do Ira! será o 12° da discografia e primeiro da banda em 13 anos. O mais recente, ‘Invisível DJ’, chegou a público em março de 2007. O grupo encerrou atividades naquele mesmo ano, voltando apenas em 2014, reeditando a parceria entre o vocalista Nasi e o guitarrista Edgard Scandurra junto dos novos integrantes Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (baixo e teclados).

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Poucos detalhes do novo disco foram divulgados até o momento. Sabe-se, apenas, que o material conta com uma música cantada por Scandurra. A faixa em questão é intitulada ‘Mulheres à Frente da Tropa’ e ainda não foi lançada ao público.

Leia também:  Há 48 anos, os Ramones lançavam seu 1º álbum; veja outros fatos da música em 23 de abril

‘O Amor Também Faz Errar’ está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

* Foto da matéria: Carina Zaratin / divulgação

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIra! lança O Amor Também Faz Errar, primeira música inédita em 13...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades