Alanis Morissette divulga a nova faixa Smiling e detalha próximo disco

A cantora Alanis Morissette divulgou, nesta sexta-feira (21), uma nova música intitulada “Smiling”. A faixa integra o próximo álbum da artista, “Such Pretty Forks In The Road”, que será lançado em 1° de maio.

Ouça a música a seguir:

- Advertisement -

Primeiro álbum de Alanis Morissette desde 2012, “Such Pretty Forks In The Road” traz 11 faixas no total. Uma delas é “Reasons I Drink”, lançada como single no fim de 2019 (clique aqui para conferir).

– Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2020

Além do novo álbum, Alanis Morissette está com data marcada para voltar à estrada. A cantora fará uma turnê pela América do Norte, em 2020, celebrando o 25° aniversário do álbum “Jagged Little Pill”. O clássico disco de 1995 será tocado na íntegra nos shows.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

“Jagged Little Pill” foi o terceiro álbum de estúdio de Alanis Morissette, porém, trata-se apenas do primeiro com lançamento internacional – os outros dois só saíram no Canadá. Com produção de Glen Ballard, o disco mergulha em influências do rock alternativo, ao invés do pop que ela praticava no início da carreira.

Com mais de 33 milhões de cópias vendidas mundialmente, “Jagged Little Pill” se tornou um dos álbuns de estreia mais vendidos da história. Com pouco mais de 20 anos, ela também se tornou a primeira artista canadense a conquistar disco duplo de platina nos Estados Unidos, bem como a musicista mais jovem a conquistar um Grammy – ela venceu 5, incluindo Álbum do Ano, em 1996 -, marca superada apenas em 2008, por Taylor Swift.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

“Smiling” está na playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Veja, a seguir, a capa e a tracklist de “Such Pretty Forks In The Road”:

1. Smiling
2. Ablaze
3. Reasons I Drink
4. Diagnosis
5. Missing The Miracle
6. Losing The Plot
7. Reckoning
8. Sandbox Love
9. Her
10. Nemesis
11. Pedestal

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlanis Morissette divulga a nova faixa Smiling e detalha próximo disco
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades