The Darkness lança clipe de In Another Life, com a modelo Abbey Clancy

O The Darkness vai ao inferno no seu novo clipe, ‘In Another Life’, lançado na última semana. O disco faz parte do álbum ‘Easter Is Cancelled‘, lançado via Cooking Vinyl no último mês de outubro.

Em tom de ópera rock, ‘In Another Life’ celebra a teoria do multiverso que atravessa o álbum conceitual, com a música capturando amor e perda. O vídeo mostra o vocalista Justin Hawkins banido para o inferno, apenas para ser resgatado pelo poder do rock pulsando através de seus companheiros da banda e guardiões Dan Hawkins, Frankie Poullain e Rufus Tiger Taylor e do arcanjo Abbey Clancy.

- Advertisement -

Sobre o vídeo, Abbey Clancy diz: “Foi muito divertido salvar Justin dos portões de fogo do inferno. Sou grande fã de The Darkness e estou feliz que eles tenham me convidado para participar”.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

– The Darkness: a conturbada saída do líder Justin Hawkins

Justin continua: “Hoje em dia, os videoclipes são muitas vezes uma reflexão tardia ao estruturar uma campanha de álbum … ‘caminhe em direção à câmera parecendo malvado… ooh, pule dessa forma…’, sugere o diretor e obedientemente o fazemos, à custa da dignidade e do respeito próprio. Os resultados são invariavelmente um lixo.”

Desta forma, a banda buscou fazer algo diferente com a diretora Kristy May Currie. “Ela veio até nós com um conceito inteiro, storyboard, lista de filmagens e elenco. Tudo o que tivemos que fazer foi parecermos fabulosos e ‘atuar’”, afirmou o músico.

Assista a seguir:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasThe Darkness lança clipe de In Another Life, com a modelo Abbey...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades