Poison deve voltar em 2020 e lançar pelo menos uma música inédita

O vocalista Bret Michaels revelou, em entrevista à Billboard, que tem planos para o Poison em 2020. A banda deve retomar suas atividades na estrada, após mais de um ano de férias, e o retorno pode render até material inédito.

“O ano de 2020 é o objetivo. Estamos trabalhando duro para fazer algo incrível com outras bandas para o próximo verão”, revelou Michaels, inicialmente.

- Advertisement -

O cantor destacou um novo álbum não está nos planos, segundo Bret Michaels. O último disco, “Poison’d!”, foi lançado em 2007 e conta apenas com covers – já de material inédito, o mais recente, “Hollyweird”, é de 2002.

Contudo, dá para esperar por, pelo menos, uma música inédita. “Seria incrível (voltar ao estúdio). Não acho que faremos um álbum inteiro, mas pelo menos uma música. Adoraria fazer isso. Está, definitivamente, em nossa lista de desejos”, declarou.

Leia também:  Por que o Lollapalooza Brasil acontece em época de chuva? Diretora explica

Enquanto isso, Bret Michaels segue em carreira solo. De sonoridade mais orientada ao country, o trabalho paralelo de Bret teve seu último disco, “Jammin’ With Friends”, lançado em 2013. Desde então, o cantor lança alguns singles. “Unbroken”, o mais recente, saiu no início de 2019 e presta homenagem aos veteranos militares.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPoison deve voltar em 2020 e lançar pelo menos uma música inédita
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades