Bon Jovi não deve ganhar cinebiografia, diz Jon Bon Jovi

O vocalista Jon Bon Jovi descartou a possibilidade de sua banda, o Bon Jovi, ganhar uma cinebiografia. Produções do gênero estão em alta no mundo da música após o recente sucesso conquistado por títulos como “Bohemian Rhapsody” (sobre o Queen), “Rocketman” (sobre Elton John) e “The Dirt” (sobre o Mötley Crüe).

Em sessão de perguntas e respostas no cruzeiro Runaway to Paradise, Jon Bon Jovi disse que não há chance do Bon Jovi ganhar um filme. O motivo? A ideia já não é mais inovadora.

- Advertisement -

– Leia: Ao falar da voz, Jon Bon Jovi admite que não estava preparado para sucesso

“Amei ‘Bohemian Rhapsody’ e o filme ‘Yesterday’ (ficção que imagina como o mundo seria se os Beatles não existissem). Acho que foi uma visão diferente da mesma coisa. Porém, acho que agora já está bom. É por isso que o Bon Jovi nunca fez um musical da Broadway: porque já foi feito”, afirmou.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Jon disse que adorou a ideia de “Bohemian Rhapsody” e que outras produções, como “Rocketman” e “Yesterday”, foram diferentes. “Ainda não vi o filme ‘A Música da Minha Vida’ (‘Blinded by the Light’), adoraria ver como eles usaram nossas músicas. Mas já foi feito. Então, é isso”, pontuou.

Ao ser perguntado sobre quem interpretaria o papel dele em uma possível cinebiografia, Jon Bon Jovi respondeu com bom humor: “Eu estava pensando em Angelina Jolie”.

Novo álbum

Também durante o cruzeiro, Jon Bon Jovi falou sobre o próximo álbum do Bon Jovi. O sucessor de “This House Is Not For Sale” (2016) já tem até mesmo o título definido.

Segundo Jon, o novo álbum do Bon Jovi será intitulado “Bon Jovi: 2020”. “É ano de eleição (presidencial nos Estados Unidos), então, por que não? Eu não poderia fazer pior”, afirmou.

Pode até parecer brincadeira, mas Jon confirmou que esse será, mesmo, o título. E ainda explicou as razões por trás: o cantor disse que, agora, tem uma “visão clara” do que virá na sequência da carreira da banda.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

“‘This House Is Not For Sale’ lidou com questões pessoais e, agora, isso está para trás. Agora, tenho uma visão clara do futuro”, disse ele, que adiantou a abordagem de temas com maior “consciência social”.

Jon Bon Jovi destacou, ainda, que algumas músicas vão abordar assuntos como o transtorno de estresse pós-traumático entre veteranos de guerra e os recentes tiroteios em Ohio e Texas, nos Estados Unidos. “Estou muito feliz com esse novo disco. Será diferente”, afirmou.

Brasil

O Bon Jovi já está de passagens marcadas para voltar ao Brasil neste ano. Serão quatro apresentações ao todo, em Recife (22/09), São Paulo (25/09), Curitiba (27/09) e Rio de Janeiro, no festival Rock in Rio (29/09).

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBon Jovi não deve ganhar cinebiografia, diz Jon Bon Jovi
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades