Judas Priest fará turnê especial em 2020 para celebrar seus 50 anos

O Judas Priest fará uma turnê especial em 2020 para celebrar o 50° aniversário de formação da banda. A novidade foi revelada pelo baixista Ian Hill em entrevista ao Austin Chronicle.

“Tecnicamente, o 50° aniversário é neste ano, mas não nos chamávamos Judas Priest até 1970, então, decidimos deixar para o ano que vem”, afirmou Hill.

- Advertisement -

O baixista comentou, ainda, que existem “algumas ideias” sendo discutidas para a turnê, mas que nada foi definitivo além do fato de que, pelo menos, ela existirá. “Temos trabalho com Ozzy (Osbourne) no começo do ano que vem, janeiro e fevereiro, que são as datas canceladas deste ano. Ozzy ficou doente e não conseguiu fazer as datas. Depois disso, vamos começar com essas celebrações dos 50 anos”, disse.

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”

Durante a entrevista, Ian Hill também falou sobre a sua condição de único integrante original do Judas Priest. “Só penso nisso quando as pessoas falam (risos). Rob (Halford, vocalista) conta, assim como Glenn (Tipton, guitarrista), apesar de não estar em turnê. Mas ele sempre está conosco e, claro, Scott (Travis, baterista) segue com a gente desde 1989. Até Richie Faulkner (guitarrista), que está em seu 9° ano. Não me sinto como o ‘último’ ou algo do tipo”, afirmou.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJudas Priest fará turnê especial em 2020 para celebrar seus 50 anos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades