Roger Taylor, do Queen, lança nova música Gangsters Are Running This World

O baterista Roger Taylor, do Queen, lançou uma nova música solo na segunda-feira (1°). A faixa é intitulada “Gangsters Are Running This World”.

Conforme material de divulgação, a canção apresenta uma espécie de comentário a respeito do atual estado do mundo. Além do próprio título afirmar, em tradução, que “gangsteres estão dominando o mundo”, há versos que dizem: “há sangue nas ruas, pânico no ar; os mercados estão negociando na loucura e no medo”.

- Advertisement -

– A reação de Roger Taylor, do Queen, ao filme The Dirt, do Mötley Crüe

Ouça “Gangsters Are Running This World” no player a seguir:

Ao que tudo indica, “Gangsters Are Running This World” seguirá como single, não integrando nenhum lançamento solo, como um álbum de estúdio. O último disco do baterista, “Fun On Earth”, foi lançado em 2013.

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger Taylor, do Queen, lança nova música Gangsters Are Running This World
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades