Veja novas imagens da história em quadrinhos The End, do Kiss

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O site CBR divulgou novas imagens da história em quadrinhos “The End”, do Kiss, que chega às bancas nos Estados Unidos na próxima quarta-feira (10). A produção é da editora Dynamite Entertainment, assinada por Amy Chu e pelo brasileiro Edu Menna, e tem o intuito de celebrar a turnê de despedida da banda, “End Of The Road” – por isso, a saga se chama “The End”.

Veja as novas imagens, além das diferentes capas:

- Advertisement -

A sinopse indica: “Um jovem se encontra possivelmente morto e lutando com algumas das questões mais eternas da vida. Deparar-se com a morte é algo bom, pois isso o coloca no caminho para buscar seus próprios descendentes demoníacos. Seus guias proféticos nesta missão serão o Kiss: o Starchild, o Demon, o Spaceman e o Catman”.

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Amy Chu trabalha em séries de histórias em quadrinhos do Kiss desde 2016. São seis produções no total.

O Kiss tem grande afinidade com o universo dos quadrinhos. As maquiagens, fantasias e histórias por trás dos personagens da banda foram criadas com inspiração nas HQs. O grupo também foi retratado em diversas produções do tipo, incluindo da Marvel, desde a década de 1970.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasVeja novas imagens da história em quadrinhos The End, do Kiss
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades