Metallica vem ao Brasil em abril de 2020, diz jornalista

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal, o Metallica voltará ao Brasil para se apresentar em abril de 2020. A nova passagem pela banda deve ocorrer em turnê solo, fora de festivais de música.

Não foram reveladas, até o momento, quais cidades vão receber a passagem do Metallica pelo país. No entanto, caso a informação de Flesch se confirme, trata-se de um acerto bastante antecipado ao país, já que as apresentações só aconteceriam daqui um ano.

- Advertisement -

Atualmente, o Metallica está com a sua “WorldWired Tour”, que promove o álbum “Hardwired… To Self-Destruct” (2016). A única passagem da tour pelo Brasil ocorreu no festival Lollapalooza, em São Paulo, no dia 25 de março. O grupo veio à América do Sul em novembro de 2016, mas, na ocasião, sem apresentações em território nacional.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo

– Por quanto tempo o Metallica vai continuar, segundo Lars Ulrich

Não se sabe, porém, se o Metallica virá ao Brasil, de fato, com a “WorldWired”. A turnê tem datas marcadas até outubro deste ano. Um mês antes, a banda fará dois shows com orquestra em San Francisco, nos Estados Unidos, para celebrar os 20 anos do álbum orquestrado “S&M”.

No total, será a 11ª passagem do Metallica pelo Brasil. A banda já veio ao país em 1989, 1993, 1999, 2010, 2011, 2013, 2014 e 2015, além de 2017, ano já citado anteriormente.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMetallica vem ao Brasil em abril de 2020, diz jornalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades