Elvis Presley ganhará cinebiografia e Tom Hanks fará o coronel Tom Parker

O cantor Elvis Presley terá a sua história contada em um filme no formato de cinebiografia, nos moldes de “Bohemian Rhapsody” (Queen), “Rocketman” (Elton John) e “The Dirt” (Mötley Crüe). A informação é do site da revista Variety.

Segundo a publicação, as negociações para trazer Tom Hanks para o papel de coronel Tom Parker, o empresário de Elvis Presley, estão em andamento e sinalizam para um final positivo. A direção ficará a cargo de de Baz Luhrmann.

- Advertisement -

Parker foi contratado por Elvis, inicialmente, para ajudar com o agendamento de shows em 1955. Em um ano, tornou-se o empresário do cantor. Foi ele quem possibilitou o primeiro contrato do artista com a gravadora RCA, além de ter negociado diversos contratos lucrativos e trabalhou na transição dele para o cinema.

Leia também:  Morre Vinicius Neves, apresentador do “Stay Heavy” e vocalista do About2Crash

– Por que a fala de Negra Li sobre Elvis, rock and roll e negros merece reflexão

Ainda não se sabe quem é cotado para o papel de Elvis Presley, porém, Baz Luhrmann afirma que gostaria de um ator novato para o papel. A ideia é que a produção avance ao longo deste ano, embora não tenha um prazo rígido ou uma data prevista para estreia.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasElvis Presley ganhará cinebiografia e Tom Hanks fará o coronel Tom Parker
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades