Alice In Chains divulga trailer de filme baseado no álbum Rainier Fog; assista

O Alice In Chains divulgou um novo trailer para “Black Antenna”, filme de ficção científica baseado no álbum “Rainier Fog”, de 2018. A produção foi feita em parceria com o cineasta Adam Mason, que assina a produção e direção.

Assista ao trailer:

- Advertisement -

Com 90 minutos de duração, o filme será divulgado de forma fragmentada, em 10 vídeos separados, sendo cada um baseado em uma música diferente de “Rainier Fog”. A primeira filmagem sai no dia 7 de março, no canal da banda no YouTube.

– Resenha: ‘Rainier Fog’ traz Alice In Chains com peso extra e desejo por continuidade

Em comunicado à imprensa, Adam Mason explicou que é fã do Alice In Chains há muito tempo e que “Black Antenna” é uma “oportunidade para fazer algo novo e inspirador de forma independente”. “O som e a visão entre o álbum e o filme estão interligados”, afirmou.

Leia também:  Anthrax terá Dan Lilker no lugar de Frank Bello no Summer Breeze Brasil

O baterista Sean Kinney destacou que o Alice In Chains sempre brincou com a possibilidade de criar videoclipes para todas as músicas de algum de seus discos. “Não só fizemos isso para ‘Rainier Fog’, como, também, saiu totalmente do controle até que fizemos um bendito filme”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAlice In Chains divulga trailer de filme baseado no álbum Rainier Fog;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades