Ozzy Osbourne deixou UTI, descansa em casa e já respira sem aparelhos

O vocalista Ozzy Osbourne está fora de qualquer perigo, de acordo com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne. Ela falou sobre o assunto durante o programa “The Talk”, que é apresentado por ela na emissora de TV CBS.

De acordo com Sharon, Ozzy já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está se recuperando em casa – ou seja, até recebeu alta hospitalar -, respirando sozinho, sem ajuda de aparelhos. Ele foi internado na última semana, em um centro médico de Los Angeles, nos Estados Unidos, devido a complicações respiratórias causadas, inicialmente, por uma gripe.

- Advertisement -

“Ele está indo bem, de verdade. Quero agradecer muito a todos que se manifestaram desejando uma boa recuperação. Ele ficou surpreso com a resposta que teve. Isso é até um pouco agridoce, porque ele ficou tão feliz com isso, mas, ao mesmo tempo, está triste”, afirmou Sharon.

De acordo com uma fonte do tabloide The Sun, Ozzy Osbourne chegou a ficar internado em uma UTI por três dias, no início da semana passada. Porém, com o passar do tempo, a resposta dele ao tratamento foi positiva. “O pior já passou”, adiantou a fonte, na ocasião.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Karol G, Belo, Xande de Pilares, Pocah e mais

Turnê cancelada

Os problemas com a saúde de Ozzy Osbourne já haviam feito o vocalista adiar, para setembro, toda a turnê que faria pela Europa ao lado do Judas Priest durante este mês. O motivo alegado na ocasião foi uma grave infecção respiratória que o acometeu – o diagnóstico poderia evoluir para pneumonia se os shows fossem mantidos.

Em comunicado divulgado ainda no fim de janeiro, Ozzy disse estar “arrasado” por ter que cancelar a turnê europeia, que faz parte da “No More Tours 2”, seu último grande giro pelo planeta. “Parece que, desde outubro, tudo em que toquei virou m*rda. Primeiro a infecção no polegar; agora, a gripe e a bronquite”, afirmou o Madman, que pediu desculpas a todos.

Nos últimos dias, Sharon Osbourne e o filho do casal, Jack, tranquilizaram os fãs a respeito da situação. “Como vocês já devem ter ficado sabendo, Ozzy foi hospitalizado após algumas complicações com uma gripe. Os médicos acham que essa é a melhor forma de fazê-lo se recuperar rapidamente. Obrigado a todos pelo amor e preocupação”, disse Sharon, pelo Twitter. “Estou indo ver meu pai. Ele está muito melhor. Obrigado por todas as mensagens”, afirmou Jack, no Instagram.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Problemas recorrentes

A turnê europeia em questão não foi a primeira ocasião em que Ozzy Osbourne precisou cancelar shows por problemas de saúde na sua atual turnê, “No More Tours 2”. Em 2018, ele teve de adiar quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.

Há algumas semanas, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.

A “No More Tours 2” marca a despedida do Madman dos palcos – ou, como ele tem dito, das “grandes tours”, já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOzzy Osbourne deixou UTI, descansa em casa e já respira sem aparelhos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades