Hardline divulga cover feito para Who Wants To Live Forever, do Queen; ouça

O Hardline divulgou, no domingo (24), uma versão para “Who Wants To Live Forever”, clássico do Queen. A gravação estará no álbum “Life“, que chega por meio da gravadora Frontiers Music Srl no dia 26 de abril.

O vocalista Johnny Gioeli relembrou que a morte de Freddie Mercury, em 1991, o deixou muito chateado – na época, o Hardline gravava seu primeiro álbum, “Double Eclipse” (1992). Ele destacou que a versão de “Who Wants To Live Forever” está sendo lançada em homenagem ao lendário cantor do Queen.

- Advertisement -

“Eu era fã do Queen, mas nunca foquei nos detalhes de suas músicas até então. Em 1993, o Hardline excursionou com o Extreme no Reino Unido e tive o prazer de tocar na Wembley Arena e conhecer o grande Brian May (guitarrista do Queen). Que cavalheiro. Humilde, verdadeiro, humano. Eu ainda tenho a imagem de minha então namorada (hoje esposa) sentada ao lado dele, conversando e rindo. Eu olhava e pensava: ‘meu Deus, é Brian May'”, afirmou.

Leia também:  Jeff Scott Soto se machuca e fará shows no Brasil com joelho imobilizado

Ouça a versão do Hardline para “Who Wants To Live Forever”:

Descrito como a mistura entre “Double Eclipse” (1992) e “Human Nature” (2016), o álbum “Life” marca as estreias do baterista Marco Di Salvia e do guitarrista Mario Percudani. Completam a formação o vocalista Johnny Gioeli (também integrante do Axel Rudi Pell), o tecladista Alessandro Del Vecchio e a baixista Anna Portalupi.

Há algumas semanas, a banda divulgou um single intitulado “Take A Chance”. Confira no player a seguir:

Veja, a seguir, a capa e a tracklist de “Life”:

01. Place To Call Home
02. Take A Chance
03. Helio’s Sun
04. Page Of Your Life
05. Out Of Time
06. Hold On To Right
07. Handful Of Sand
08. This Love
09. Story Of My Life
10. Who Wants To Live Forever
11. Chameleon
12. My Friend

Leia também:  “Só o Sepultura não pode trocar de membros”, diz Andreas Kisser
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHardline divulga cover feito para Who Wants To Live Forever, do Queen;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades