Ouça Splendor Demon Majesty, nova música do Candlemass

O Candlemass divulgou, nesta sexta-feira (15), uma nova música intitulada “Splendor Demon Majesty”. A faixa faz parte do próximo disco da banda, “The Door To Doom”, que será lançado mundialmente no dia 22 de fevereiro – inclusive no Brasil, por meio da Hellion Records.

Ouça “Splendor Demon Majesty” no player a seguir:

- Advertisement -

O álbum “The Door To Doom” marca o retorno do vocalista Johan Längqvist na posição de Mats Levén. Längqvist deixou a banda apenas dois anos após sua formação, em 1986.

A tracklist do disco chama a atenção por contar com a participação de Tony Iommi, lendário guitarrista do Black Sabbath, na música “Astorolus – The Great Octopus”. Em comunicado, Iommi destacou que o Candlemass “é uma grande força do heavy rock escandinavo e sempre reconheceu a influência que tivemos na música deles”. “Eles me chamaram para contribuir com uma música que soava tão boa que pensei: ‘por que não?'”, disse.

Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Veja, abaixo, a capa e a tracklist do álbum “The Door To Doom”:

01. Splendor Demon Majesty
02. Under The Ocean
03. Astorolus – The Great Octopus (feat. Tony Iommi)
04. Bridge Of The Blind
05. Death’s Wheel
06. Black Trinity
07. House Of Doom
08. The Omega Circle

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça Splendor Demon Majesty, nova música do Candlemass
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades