Filme divertido imagina como seria o mundo sem os Beatles; veja trailer

A comédia musical “Yesterday”, com direção de Danny Boyle, ganhou seu primeiro trailer na última semana. O filme conta a história de um músico chamado Jack Malik (Himesh Patel) que, graças a um curioso evento, é a única pessoa do mundo a se lembrar da existência dos Beatles.

Consciente da situação inusitada, Jack Malik copia todas as músicas dos Beatles e as lança como se fosse dele. Dessa forma, ele conquista sucesso mundial.

- Advertisement -

Assista ao trailer:

Além de Himesh Patel, “Yesterday” conta com as atuações de Lily James, Kate McKinnon, e Ed Sheeran. Paul McCartney e Ringo Starr, integrantes originais dos Beatles, também participam do filme. A estreia está marcada para o dia 28 de junho no Reino Unido, por meio da Universal Studios, ainda sem previsão para sair no Brasil.

Leia também:  Agora fora do Skid Row, Erik Grönwall anuncia autobiografia para setembro
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme divertido imagina como seria o mundo sem os Beatles; veja trailer
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades