Myles Kennedy não curtiu sua voz nos primeiros shows com Slash

O vocalista Myles Kennedy comentou, em entrevista ao Stomp & Stroll Radio transcrita pelo Ultimate Guitar, sobre o seu trabalho ao lado do guitarrista Slash. Os dois já gravaram três álbuns juntos da banda The Conspirators – o mais recente, “Living The Dream”, é de 2018. Kennedy também participou do disco solo do guitarrista, autointitulado e de 2010, que também contou com diversos cantores.

Kennedy comentou, inicialmente, que foi convidado por Slash há nove anos para participar do disco solo em questão. “Ele tinha todos esses cantores incríveis: Ozzy, Lemmy, Chris Cornell. Fiquei surpreso, pois pensei: ‘você tem certeza de que me quer nesse álbum?’. E ele foi muito legal, mandou a música sem vocais e disse: ‘gaste um fim de semana e envie de volta para mim’. Mandei a letra do que se tornaria ‘Starlight’ e o processo começou. Seguimos juntos nove anos depois”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Como “Doolittle” fez Pixies chegar ao ápice sonoro e às paradas

Em seguida, o vocalista relembrou o fato de ter sido convidado para a turnê do álbum em questão, onde teve que interpretar músicas dos outros cantores do álbum, assim como faixas das outras bandas de Slash – Guns N’ Roses, Velvet Revolver e Slash’s Snakepit. Myles reconheceu que não estava pronto para o desafio e que não gosta de ouvir as gravações de seus primeiros shows com o guitarrista.

– Myles Kennedy revela diferença entre trabalhar com Slash e Mark Tremonti

“Foi muito desafiador no início e acho que isso me fez evoluir como vocalista. Fico meio constrangido quando ouço as gravações dos primeiros shows. Eu não estava pronto naquela época, ainda não havia desenvolvido certas partes do meu alcance, mas foi como uma prova de fogo”, afirmou.

Leia também:  A música mais brega do Creed, segundo Scott Stapp

Myles destacou que, atualmente, os shows com Slash focam mais no material produzido com ele nos vocais. “Tocamos uma música do Guns N’ Roses, outra do Velvet Revolver e mais alguma que seja dos álbuns que gravamos juntos. Tem sido legal, já que, obviamente, essas músicas são fáceis de se cantar”, disse.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesMyles Kennedy não curtiu sua voz nos primeiros shows com Slash
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades