Achava que seria muito se durasse 5 anos, diz Roger sobre Ultraje A Rigor

O vocalista e guitarrista Roger Moreira não acreditava que o Ultraje A Rigor durasse muito tempo. Em entrevista ao documentário “Ultraje”, sobre a banda, que estreia no próximo dia 31 de janeiro, ele falou sobre a longevidade da carreira do grupo, formado no início da década de 1980.

“Eu sinceramente não esperava que fosse tanto (tempo de carreira). Cara mais jovem não tem muita noção do que é o tempo. Então eu achava que, se durasse cinco anos, seria um puta tempo”, afirmou, em um teaser do documentário.

- Advertisement -

Roger contou, ainda, que ouve rock desde muito criança. “Minha mãe gostava de rock. Minha ideia inicial era tocar na noite, fazer cover. A gente teve muito cuidado para fazer músicas com letras duradoras”, disse.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

“Ultraje”, o documentário, tem direção de Marc Duordin e foi produzido em parceria com o Canal Brasil. A estreia será na rede Cinemark, na sessão “Projeta às 7”.

Assista ao teaser:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAchava que seria muito se durasse 5 anos, diz Roger sobre Ultraje...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades