Guns N’ Roses gravou cover de T. Rex para álbum-tributo, diz jornalista

O jornalista Mitch Lafon apurou que o Guns N’ Roses gravou um cover de uma música do T. Rex para um álbum em tributo à icônica banda de glam rock dos anos 1970. A informação foi divulgada por Lafon em seu perfil no Twitter.

“Afirmações infundadas apontam que o Guns N’ Roses gravou um cover de ‘Children of the Revolution’, do T. Rex, para um álbum tributo. Outos artistas envolvidos seriam U2, Elton John, Foo Fighters e Joan Jett. Até que seja lançado, considere isso como um rumor”, afirmou o jornalista.

- Advertisement -

A informação sobre o tributo ao T. Rex já havia sido divulgada, em outubro, pelo site da revista Variety. No entanto, a publicação não citou o Guns N’ Roses, mas, sim, os outros nomes citados por Mitch Lafon, bem como Nick Cave, Perry Farrell, Kesha e Borns.

Leia também:  Iggy Pop faz 77 anos; veja outros fatos da música em 21 de abril

Caso a informação seja procedente, a gravação do cover de T. Rex será a primeira do Guns N’ Roses, oficialmente, desde a volta do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan, em 2016. Os músicos teriam regravado suas partes na música “Shadow Of Your Love”, lançada como single para promover o relançamento de “Appetite For Destruction”, segundo afirmações do ex-baterista da banda, Steven Adler. No entanto, nenhum membro do grupo confirma se isso é verdade.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuns N' Roses gravou cover de T. Rex para álbum-tributo, diz jornalista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades