Geddy Lee fala sobre a chance de voltar a tocar com Alex Lifeson

  • Leia mais sobre:
  • Rush

O Rush encerrou suas atividades, após a turnê “R40”, devido a problemas de saúde do baterista Neil Peart – ele sofre de tendinite crônica e sequer toca mais o instrumento em casa. No entanto, o vocalista e baixista Geddy Lee e o guitarrista Alex Lifeson seguem na ativa – cada um à sua maneira.

Em entrevista à rádio Q104.3, transcrita pelo Blabbermouth, Geddy Lee foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar junto de Alex Lifeson. O músico não descarta a possibilidade, mas também não confirma o que pode rolar.

- Advertisement -

– Último show do Rush foi difícil e, hoje, Neil Peart nem toca mais bateria

“Não sei o que o futuro nos reserva. Estuo focado no meu livro (‘Geddy Lee’s Big Beautiful Book of Bass’). Sei que Alex tem tocado em estúdio com diversas pessoas e está se divertindo. Conversamos o tempo todo e sei que, em algum momento, nós dois vamos fazer barulho juntos – e ver se é algo além de barulho -, mas, realmente, não sei. Não tenho planos firmes para nada”, afirmou.

Leia também:  Gene Simmons fará 1º show pós-Kiss antes mesmo do Summer Breeze

Enquanto Lifeson se manteve ativo na música, Lee tem, realmente, apenas trabalhado na divulgação de seu livro. Porém, o frontman do Rush promete retomar suas atividades musicais em breve. “Obviamente, sou um músico e não posso parar de tocar, então, farei algo em breve”, disse.

Geddy também não descarta a chance de fazer um novo álbum solo. Seu último trabalho do tipo é “My Favorite Headache”, de 2000. “Não tive tempo para fazer algum trabalho sério. Vou para o estúdio quando um baixo novo chega em casa e toco. Quando estou tocando, as ideias vêm e eu gravo, depois esqueço. Chegará um momento em que eu terminarei de promover o livro, voltarei ao estúdio e verei o que tenho”, afirmou.

Leia também:  Creed realiza primeiro show em nova reunião
ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Rush
InícioNotíciasGeddy Lee fala sobre a chance de voltar a tocar com Alex...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades