Ouça Untethered Angel, nova música do Dream Theater

O Dream Theater lançou, nesta sexta-feira (7), o primeiro single de seu próximo álbum, “Distance Over Time”. A música, intitulada “Untethered Angel”, pode ser conferida no player a seguir:

- Advertisement -

“Distance Over Time” será o 14° disco de estúdio do Dream Theater. O álbum chegará a público no dia 22 de fevereiro de 2019, por meio da InsideOut Music.

– Dream Theater aponta que New York Times copiou capa de seu novo disco

Com 9 músicas que totalizam 56 minutos e 51 segundos de reprodução, “Distance Over Time” será o segundo álbum mais curto da carreira do Dream Theater – atrás apenas do disco de estreia “When Dream and Day Unite” (1989), e seus modestos 51 minutos e 25 segundos.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

As versões em digipack, LP, box set e digital contarão, ainda, com uma 10ª música intitulada “Viper King”. Com ela, o tempo total de “Distance Over Time” chega a 60 minutos e 51 segundos, também ficando atrás de “Images and Words” (1992) e seus 57 minutos de reprodução.

Veja, abaixo, a capa e a tracklist de “Distance Over Time”:

1. Untethered Angel (6:14)
2. Paralyzed (4:17)
3. Fall Into the Light (7:04)
4. Barstool Warrior (6:43)
5. Room 137 (4:23)
6. S2N (6:21)
7. At Wit’s End (9:20)
8. Out of Reach (4:04)
9. Pale Blue Dot (8:25)
10. Viper King (4:00) – bônus

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça Untethered Angel, nova música do Dream Theater
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades