Tommy Lee acusa rapper Travis Scott de plagiar montanha-russa do Mötley Crüe

O baterista Tommy Lee, do Mötley Crüe, disse, por meio das redes sociais, que o rapper Travis Scott copiou uma ideia de palco usada pela banda em suas últimas turnês, ao longo desta década. O item em questão é uma montanha-russa que, segundo Lee, é bastante parecida com a que o grupo batizou de Crüecifly.

Em dado momento dos shows de sua turnê “Astroworld”, Travis Scott canta enquanto está em uma montanha-russa de velocidade reduzida. Já nas performances do Mötley Crüe, Tommy Lee gira no “brinquedo” enquanto faz um solo de bateria.

- Advertisement -

“Acabo de descobrir que essa p*ra de idiota do Travis Scott ou alguém de sua equipe copiou o 360° e o Crüecifly! Que p*rra é essa? Tenha uma ideia original, cara… E não foi só um roubo, mas DOIS. Insano. Entendo que a cópia seja uma forma de elogio, mas isso é apenas arrancar o que foi feito. O que vocês acham?”, afirmou Lee, em publicação no Instagram.

Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Além da legenda intimidadora, o baterista divulgou vídeos que comparam os recursos de palco de Travis Scott e do Mötley Crüe. Veja a seguir (deslize para os lados ou clique nas setas para ver todos os vídeos):

Até o momento, Travis Scott não se manifestou sobre as acusações de Tommy Lee.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTommy Lee acusa rapper Travis Scott de plagiar montanha-russa do Mötley Crüe
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades