Roger Waters fala de política em entrevista a Caetano Veloso; assista

O canal da Mídia Ninja no YouTube divulgou, nesta sexta-feira (26), o vídeo da entrevista que Roger Waters concedeu a Caetano Veloso. O músico britânico, que está em turnê pelo Brasil, falou com exclusividade ao brasileiro na última segunda-feira (22).

Durante a entrevista de quase 40 minutos, Caetano Veloso e Roger Waters falaram, basicamente, sobre política – seja do Brasil, seja de outros países do mundo. O teor do bate-papo já havia sido adiantado anteriormente por Paula Lavigne, produtora e esposa de Caetano.

- Advertisement -

– O que Roger Waters pensa quando dizem que ele não deve falar sobre política

Em um trecho que havia sido divulgado anteriormente nas redes sociais, Roger Waters comparou Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil pelo PSL, a Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Ambos têm sido alvo de críticas durante os shows de Waters.

Leia também:  Steven Tyler faz 76 anos; veja outros fatos da música em 26 de março

“Não podem pagar nada. Não há vida”, diz Roger, inicialmente, sobre cidadãos americanos que não conseguem pagar por planos de saúde. “Não me surpreende que estejam revoltados. E o triste de tudo isso é que não estão revoltados com as pessoas que estão fazendo isso. Eles acabaram de eleger uma delas. Trump é o cara que te f*de, assim como Bolsonaro”, completa.

Assista à entrevista na íntegra:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoger Waters fala de política em entrevista a Caetano Veloso; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades