Zakk Wylde era última opção para turnê de Ozzy; até Jake E. Lee foi considerado

O retorno de Zakk Wylde para a banda de Ozzy Osbourne parecia um tanto lógico – enfim, Wylde reassumiu o posto que o consagrou mundialmente. O guitarrista voltou a tocar com o Madman em sua nova turnê de despedida, “No More Tours 2”, na vaga que estava sendo ocupada por Gus G.

No entanto, em entrevista ao CleveScene, Zakk Wylde revelou que não era a primeira opção de Ozzy Osbourne para substituir Gus G. “Ozzy disse: ‘Gus G. está fazendo sua coisa com o Firewind, Jake (E. Lee) está fazendo suas coisas. Brad Gillis está com o Night Ranger. Bernie Torme ainda está fazendo suas coisas com o blues. Você é a última opção. Você quer fazer isso?’. Eu disse: ‘Sim'”, contou.

- Advertisement -
Leia também:  A curiosa reação do Planet Hemp a ameaça de proibição de show por “apologia às drogas”

– Leia: Ozzy Osbourne volta a negar aposentadoria com explicação bizarra

Wylde disse, ainda, que não se ofendeu com o fato de ter sido a última opção para a “No More Tours 2”. “Meus amigos dizem: ‘Você não se incomodou de ter sido a última opção?’. Eu falei: ‘Não, pelo menos sou uma opção'”, afirmou.

O músico destacou, ainda, que ser fã da música de Ozzy Osbourne fez com que a parceria se tornasse duradoura. “Sempre fui fã de Sabbath e de Randy (Rhoads), amava Jake (E. Lee). Sempre amei tocar esse som. É como jogar para os Yankees sendo torcedor deles. Você sabe o quão sagrado é colocar aquele uniforme”, disse.

Leia também:  Ozzy Osbourne diz que ainda não consegue se levantar direito

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasZakk Wylde era última opção para turnê de Ozzy; até Jake E....
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades