Slash está otimista quanto à chance de novas músicas do Guns N’ Roses

O guitarrista Slash disse, em entrevista ao L.A. Weekly, que está “otimista” com relação à possibilidade do Guns N’ Roses lançar novas músicas. A banda deve concluir sua turnê “Not In This Lifetime… Tour”, que marcou o retorno de Slash e do baixista Duff McKagan à banda, em novembro deste ano. Após isso, espera-se que o grupo trabalhe em novas canções.

“Estou muito otimista de que vamos conseguir algo mais cedo do que mais tarde”, afirmou o guitarrista. O texto do L.A. Weekly, assinado por Brett Callwood, diz que Slash “não chega a confirmar um novo disco, mas fala sobre o assunto com brilho nos olhos”.

- Advertisement -

– Leia: Por que ninguém explica como Slash e Duff McKagan voltaram ao Guns N’ Roses?

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Ainda durante o bate-papo, Slash falou sobre a experiência de tocar ao lado do guitarrista-base Richard Fortus. “Ele e eu nos complementamos muito bem. Acho que Rich traz o que há de melhor em minhas habilidades na guitarra, apenas tocando com ele, porque ele é tão talentoso em termos técnicos e tudo o mais. Queríamos focar em uma sensação de como soava (o álbum) ‘Appetite For Destruction’. Evoluímos para algo que capturou isso, mas de uma forma nova. Tem sido interessante e muito divertido”, afirmou.

Foto: reprodução / Instagram @gunsnroses

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash está otimista quanto à chance de novas músicas do Guns N'...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades