Krisiun lança novo disco ‘Scourge of the Enthroned’ no Brasil

O Krisiun confirmou que seu novo disco, ‘Scourge of the Enthroned’, será lançado no Brasil. O álbum chegou em edição nacional por meio do selo Shinigami Records e está disponível para compra desde a última segunda-feira (10).

‘Scourge of the Enthroned’ traz oito faixas e chega para completar a discografia da banda em atividade desde 1990 sob o comando de Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria).

- Advertisement -

De acordo com o trio, depois do antecessor ‘Forged in Fury’ (2015), a banda percebeu que uma abordagem diferente era necessária. “Foi um álbum um pouco complicado”, explica Alex Camargo, em material de divulgação.

Dessa forma, com ‘Scourge of the Enthroned’, os três decidiram voltar com um álbum mais rápido e visceral, com duração de 38 minutos (para efeito de comparação e contando com as faixas bônus, o antecessor ‘Forged in Fury’ tinha quase uma hora de duração).

A partir do fim deste mês, o Krisiun cai na estrada para promover ‘Scourge of the Enthroned’ em vários lugares do Brasil. Entre o fim de outubro e a primeira metade de novembro, a banda desembarca na América do Norte para shows aos lado do Suffocation, Cattle Decapitation e Soreption.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  James LaBrie conta em detalhes como Mike Portnoy voltou para o Dream Theater

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKrisiun lança novo disco 'Scourge of the Enthroned' no Brasil
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades