Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura tocam no Rock In Rio 2019, diz canal

Fabio Vianna, um dos apresentadores do quadro “Conversa de Botequim”, do canal de YouTube “Alta Fidelidade”, afirmou que o Rock In Rio 2019 já tem suas principais atrações confirmadas para um de seus dias. De acordo com uma fonte que tem contato com uma diretora do Palco Mundo, Vianna disse que as bandas Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura virão ao festival.

A informação é revelada a partir de 21min45seg do vídeo, conforme destacado pela Van do Halen via Twitter. Assista:

- Advertisement -

A vinda do Iron Maiden ao Rock In Rio 2019 tem sido comentada nos últimos dias desde que o site do programa “Stay Heavy” disse que a banda virá ao país para o festival e, também, para uma apresentação no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Recentemente, a banda encerrou a perna europeia de sua turnê “Legacy Of The Beast”.

Leia também:  O que Bruce Dickinson achou de Paul Di'Anno ao vê-lo cantar pela 1ª vez

O Scorpions, por sua vez, foi dado como confirmado pelo jornalista José Norberto Flesch, do “Destak Jornal”, que costuma antecipar as turnês que passam pelo Brasil. Atualmente, a banda excursiona pelo mundo com a turnê “Crazy World Tour”, que não tem relação direta com o álbum “Crazy World”, de 1990 – a ideia foi apenas usar o nome do disco para afirmar que o mundo segue “louco” como estava há quase três décadas.

– Leia: 5 shows inesperados que o Rock In Rio trouxe ao Brasil

Curiosamente, uma das pernas americanas da “Crazy World Tour”, realizada entre setembro e outubro de 2017, contou com o Megadeth como atração de abertura.

Com as informações anteriores de “Stay Heavy” e José Norberto Flesch, o anúncio de Fabio Vianna no “Alta Fidelidade” trouxe como novidade, justamente, o Megadeth, que teria sua segunda passagem na história do evento (a primeira foi em 1991), e o Sepultura, que já se apresentou em seis edições do festival.

Leia também:  A dura crítica de Eddie Vedder ao “desesperado” Donald Trump

Ainda segundo apuração anterior de Flesch para o “Destak Jornal”, já há previsão de datas para realização do Rock In Rio 2019. Desta vez, o evento deve contemplar o fim de setembro e o início de outubro, ocorrendo nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura tocam no Rock In Rio 2019,...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades