Steve Perry conta por que não cantou com o Journey no Rock And Roll Hall Of Fame

O vocalista Steve Perry revelou, em entrevista a Eddie Trunk (transcrição via Blabbermouth), por que não cantou com o Journey durante o evento de indução da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame, ocorrida no ano passado. O cantor afirmou que quis respeitar o momento do atual frontman do grupo, Arnel Pineda.

“Não estou na banda. Saí da banda há um bom tempo. Arnel está lá por quase 10 anos, eu acho. É um garoto gentil, incrível. Canta de coração toda noite. É o show dele”, afirmou Steve Perry.

- Advertisement -

Assista ao clipe de ‘No Erasin”, primeira música de Steve Perry em décadas

A eterna voz do Journey reforçou seus elogios ao atual dono da posição na banda. “Havia um homem gentil que perdemos recentemente, chamado Harry. Ele fazia parte do time de empresários. Harry estava comigo e disse: ‘Steve, ouça, não sei se você sabe, mas Arnel está subindo pelas paredes de ansiedade porque ouviu que você está aqui nos bastidores’. Falei que iria conversar com ele. Ele veio até mim e… havia algo amável no jeito que ele me olhava. Era como conhecer seu avô (risos). Ele conseguiu a vaga, o show é dele. Ele está indo bem”, disse.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSteve Perry conta por que não cantou com o Journey no Rock...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades