Robert Plant revela por que não pretende se aposentar mesmo aos 70 anos

O vocalista Robert Plant falou, em entrevista ao Daily Mail, sobre a continuidade de sua carreira mesmo em idade avançada. O cantor fez 70 anos no último dia 20 de agosto e segue na ativa – seu último disco solo, “Carry Fire”, é de outubro do ano passado.

Plant disse que não interrompe sua carreira porque ama o seu trabalho. “Jimmy deu uma entrevista à NME, no início da década de 1990, e o título foi ‘Ajude Os Mais Velhos’. Mas as pessoas não param aos 65 anos se estão fazendo o que amam”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: Robert Plant recusou participação na série ‘Game Of Thrones’

Em seguida, o cantor pegou uma guitarra e tocou um acorde diante do entrevistador. “Talvez, no fim, nada disso valha um centavo, mas você pode ter um ótimo momento no meio de tudo isso. Se você não acha que é magnífico fazer isso, então, você realmente precisa mudar a fita e sair do ônibus rapidamente”, disse.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRobert Plant revela por que não pretende se aposentar mesmo aos 70...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades