Guitarrista do Stryper, Oz Fox é internado em hospital de Las Vegas

O guitarrista Oz Fox, consagrado por seu trabalho com o Stryper, foi hospitalizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, no último sábado (11). O músico teria passado mal enquanto fazia participação em um show da banda Sin City Sinners.

A informação sobre a internação de Oz Fox foi revelada por Jason Green, produtor executivo e eventual músico do Sin City Sinners, nas redes sociais. “Se você acredita em forças superiores ou mesmo se não acredita, por favor, mande a Oz Fox algumas energias positivas e orações. No fim do show do Sin City Sinners, Oz passou mal por sua condição médica. Scotty foi com ele ao hospital e a esposa de Oz está com ele agora. Disseram-me que Oz está respondendo bem e tem bons sinais vitais”, disse Green, que afirmou que não estava com Oz quando ele passou mal, mas que havia feito a performance ao lado do guitarrista.

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Annie Lobért, esposa de Oz Fox, também disse pelas redes sociais que o guitarrista estava internado. “Peço orações em emergência! Se você estiver acordado, por favor, concorde com minha oração para curar meu marido. Emergência hospital de Oz Fox! Por favor, nos ajude!”, afirmou.

Oz Fox é guitarrista do Stryper, banda de hard rock com letras de temática cristã, desde 1983, um ano após a banda ter sido fundada. Desde então, ele participou de todos os discos e formações do grupo, liderado pelos irmãos Michael (vocalista e guitarrista) e Robert (baterista) Sweet.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGuitarrista do Stryper, Oz Fox é internado em hospital de Las Vegas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades