Dio ficaria ‘p*to’ com seu holograma, diz Doug Aldrich

O guitarrista Doug Aldrich disse em entrevista ao podcast “White Line Fever” (transcrição via Blabbermouth) que, se ainda estivesse vivo, o vocalista Ronnie James Dio ficaria “p*to” com sua versão em holograma. Aldrich integrou, entre 2002 e 2006 a banda do cantor, falecido em 2010 devido a um câncer no estômago.

Inicialmente, o guitarrista comentou que gostaria de assistir ao holograma de Ronnie James Dio, “só para ver como é”. “Amo ouvir aquelas músicas. Amo Ronnie, então, seria legal. Mas acho que ele ficaria p*to. Eu acho. Ronnie pensaria: ‘vamos, me deixe estar morto em paz!’. Ronnie era um cara sem frescura. Ele não gostava de coisas como essa”, afirmou.

- Advertisement -
Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

– Leia: Holograma de Dio é ‘desrespeitoso’, diz ex-tecladista Claude Schnell

Para Doug Aldrich, a situação é semelhante à de Prince, astro pop falecido em abril de 2016. “No Super Bowl, fizeram uma coisa no intervalo com Prince. Uma grande cortina desceu e havia uma projeção de Prince, de 90 metros de altura. Foi legal, eu achei. Minha vizinha é Wendy (Melvoin), antiga guitarrista de Prince. Fui até a casa dela ajudá-la a instalar uma cesta de basquete para o filho. Perguntei a ela o que Prince acharia da homenagem e ela disse: ‘ele odiaria, odiaria!'”, disse.

Apesar disso, Aldrich não é totalmente avesso à ideia do holograma de ídolos já falecidos, como o próprio Dio. “Achei legal (o de Prince), então, eu gostaria de ver (o de Ronnie). Espero que se torne algo maior que a vida, porque foi assim que Ronnie foi”, afirmou.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Desde 2016, o holograma de Dio tem feito diversas apresentações, com o acompanhamento de músicos que já tocaram com o vocalista no passado: o guitarrista Craig Goldy, o baterista Simon Wright e o tecladista Scott Warren. O baixista Bjorn Englen e os vocalistas Tim “Ripper” Owens e Oni Logan também participam do projeto, capitaneado pela viúva de Ronnie, Wendy Dio, e pela empresa Eyeillusion.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesDio ficaria 'p*to' com seu holograma, diz Doug Aldrich
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades