Ouça ‘Driving Rain’, nova música de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators

O primeiro single do novo álbum solo de Slash com Myles Kennedy & The Conspirators foi divulgado neste sábado (21). A música, chamada ‘Driving Rain’, pode ser conferida no player a seguir.

- Advertisement -

‘Driving Rain’ fará parte de seu quarto disco solo – o terceiro com Myles Kennedy & The Conspirators -, intitulado ‘Living The Dream’. O álbum sairá no próximo dia 21 de setembro.

– Leia: Novo disco de Slash não tem muitas ‘jornadas épicas’, diz Myles Kennedy

O grupo The Conspirators é formado por Brent Fitz na bateria, Todd Kerns no baixo e, agora, Frank Sidoris na guitarra rítmica. A produção de ‘Living The Dream’ é de Michael ‘Elvis’ Baskette.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio

“Estou empolgado com o novo material que juntamos para esse disco, há músicas legais e uma sensação de ‘ao vivo'”, explicou Slash ao Loudwire, em março. “Estou trabalhando com Myles, Brent e Todd há oito anos. Tem sido um percurso incrível até agora, estamos melhorando cada vez mais como banda, o que é ótimo. Com a chegada de Frank desde a última turnê, sinto que chegamos a um ótimo ponto de criatividade que eu, definitivamente, penso que aparece nesse próximo disco.”

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOuça 'Driving Rain', nova música de Slash com Myles Kennedy & The...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades