Halestorm, Dee Snider e mais: os novos discos e músicas de rock e metal da sexta, 27/7

Nesta sexta-feira (27), como de costume, muito material relevante para fãs de rock – e de música, em geral – chegou a público. Veja, abaixo, o que foi lançado nesta sexta e, de quebra, em dias anteriores da semana.

Depois, não deixe de conferir:
– 20 discos de rock e metal que chegaram em julho de 2018
– Os 10 melhores discos de rock e metal do 1° semestre de 2018

- Advertisement -

Dee Snider e seu novo disco, “For The Love Of Metal”:

Otep e seu novo disco, “Kuit 45”:

Halestorm e seu novo disco, “Vicious”:

Daughtry e seu novo disco, “Cage To Rattle”:

Michael Romeo (Symphony X) e seu novo disco, “War Of The Worlds / Pt. 1”:

Boz Scaggs e seu novo disco, “Out Of The Blues”:

Chris Caffery (Savatage, Trans-Siberian Orchestra) e seu novo disco,  “The Jester’s Court”:

Lenny Kravitz e nova música “5 More Days ‘Til Summer”, que estará no disco “Raise Vibration”, a ser lançado em 7 de setembro:

Monster Truck e seu novo clipe para a música “Evolution”, que estará no disco “True Rockers”, a ser lançado em 14 de setembro:

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Doro e seu novo clipe para a música “If I Can’t Have You – Nobody Will”, que estará no disco “Forever Warriors, Forever United”, a ser lançado em 17 de agosto:

Vixen e seu novo clipe para a música “You Ought To Know By Now”, que está no disco ao vivo “Live Fire”, lançado no início do mês:

Ian Gillan & The Javelins e seu novo cover para “It’s So Easy”, de Buddy Holly, que estará no disco “Ian Gillan & The Javelins”, a ser lançado em 31 de agosto:

Graham Bonnet Band e seu novo clipe para a música “Livin’ In Suspicion”, que está no disco “Meanwhile, Back In The Garage”, lançado no último dia 13 de julho:

Dynazty e sua nova música “Breathe With Me”, que estará no disco “Firesign”, a ser lançado em 28 de setembro:

Krisiun e seu novo clipe para a música “Devouring Faith”, que estará no disco “Scourge Of The Enthroned”, a ser lançado em 7 de setembro:

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Metal Allegiance e seu novo clipe para a música “Voodoo Of The Godsend”, que estará no disco “Volume II – Power Drunk Majesty”, a ser lançado em 7 de setembro:

Nashville Pussy e seu novo clipe para a música “We Want A War”, que estará no disco “Pleased To Eat You”, a ser lançado em 7 de setembro:

Hollywood Undead e sua nova música, “Another Level”:

The Treatment e sua nova música, “Let’s Get Dirty”:

Clutch e sua nova música “Hot Bottom Feeder”, que estará no disco “Book Of Bad Decisions”, a ser lançado em 7 de setembro:

Sinsaenum e seu novo clipe para a música “Nuit Noire”, que estará no disco “Repulsion For Humanity”, a ser lançado em 10 de agosto:

Wilson e seu novo clipe para a música “Dumptruck”, que estará no disco “Tasty Nasty”, a ser lançado em 24 de agosto:

New Years Day e seu novo clipe para a música “Disgust Me”, que está no EP mais recente da banda, “Diary Of A Creep” (cuidado com o autoplay inconveniente!):

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosHalestorm, Dee Snider e mais: os novos discos e músicas de rock...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades