Novo disco do Nightwish já está 70% a 80% composto, diz Tuomas Holopainen

O novo disco do Nightwish já está “de 70% a 80%” criado, de acordo com o tecladista e principal compositor, Tuomas Holopainen. O músico falou sobre o próximo trabalho da banda, que sucede “Endless Forms Most Beautiful” (2015), em entrevista concedida ao Metal Wani (transcrição via Blabbermouth) durante o festival francês Hellfest.

Segundo o tecladista, o novo disco do Nightwish “ainda está no processo de composição”. “Tenho de 70% a 80% do material escrito. Mas ninguém ouviu um único compasso dele até agora. Eles não têm ideia sobre os títulos das músicas, temas das letras ou qualquer coisa, então ainda está no estágio inicial, mas está soando muito bom e estou animado com o que aconteceu até agora”, disse.

- Advertisement -
Leia também:  Saiba ator que deve fazer Bruce Springsteen em cinebiografia sobre “Nebraska”

– Leia: Como Floor Jansen, do Nightwish, reage a atitudes sexistas

Ainda de acordo com Holopainen, a ideia é lançar o novo disco do Nightwish em 2020, durante a primavera do Hemisfério Norte (outono no Hemisfério Sul). “Em junho de 2019, vamos para o estúdio de ensaios mais uma vez, começar a trabalhar no disco, gravá-lo e, se tudo correr como planejado, um lançamento na primavera de 2020, seguido por uma enorme turnê, é claro”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco do Nightwish já está 70% a 80% composto, diz Tuomas...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades