Formação da ‘era Revenge’ foi a melhor do Kiss, diz Eric Singer

  • Leia mais sobre:
  • Kiss
(Foto: Ross Halfin / Divulgação)

O baterista Eric Singer relembrou a sua entrada para o Kiss em entrevista à ‘Kiss Magazine’. O músico entrou na vaga de Eric Carr, falecido em 1991, e segue no grupo até hoje – ele ficou de fora somente durante o retorno de Peter Criss, entre 1996 e 2003.

“Havia muita expectativa dos fãs, porque após Eric Carr ter falecido, todos se perguntavam: ‘o que o Kiss vai fazer agora?’. E falavam: ‘o novo baterista é loiro!’. Em qualquer área da vida, sempre que há mudança, também há apreensão”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: Os 25 anos de ‘Alive III’, o disco que me conectou ao Kiss

Singer também falou sobre sua estreia com a banda, durante um show em San Francisco em 1992. “Estava empolgado na minha estreia, mas percebi Gene, Paul e Bruce um pouco nervosos. Eu disse: ‘por que vocês estão nervosos se eu é quem deveria estar?’. Mas eu não estava”, disse.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

O músico destacou, ainda, a formação responsável pelos discos ‘Revenge’ (1992) e ‘Carnival Of Souls’ (1997), que contava com ele e o guitarrista Bruce Kulick, além dos chefes Paul Stanley e Gene Simmons. “Acho que eles estavam perguntando como seriam recebidos, mas aquela versão do Kiss era muito forte. Eu diria que é a melhor versão do Kiss. Não estou sendo tendencioso, mas ouço as gravações ao vivo e aquela banda era super entrosada”, afirmou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioCuriosidadesFormação da 'era Revenge' foi a melhor do Kiss, diz Eric Singer
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades