Novo disco do Rammstein sai ainda em 2018, diz site de ingressos

O site de venda de ingressos StubHub afirmou que o Rammstein vai lançar um novo disco ainda em 2018. A informação foi publicada na página que comercializa entradas para o show a ser realizado no México no próximo Réveillon, mas, devido à repercussão, foi retirada do ar.

“Neste momento, a banda está na fase final da produção de seu sétimo álbum de estúdio, que será lançado antes do final do ano. Então, os fãs mexicanos provavelmente serão os primeiros a ouvir as novas músicas, ressaltando também que esses shows são os únicos que a banda fará em todo o mundo em 2018”, dizia o texto, que já não está mais disponível na página do StubHub.

- Advertisement -
Leia também:  Por que o Lollapalooza Brasil acontece em época de chuva? Diretora explica

– Leia: 35 discos de rock e metal aguardados para 2018

Os shows do Rammstein na virada do ano acontecem na praia de Puerto Vallarta, nos dias 31 de dezembro de 2018 e 2 de janeiro de 2019. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 27 deste mês.

O Rammstein não lança um álbum de inéditas desde “Liebe Ist Für Alle Da”, de 2009. Contudo, desde o início do ano, os músicos têm falado sobre divulgar um novo disco.

Meses atrás, o perfil do Rammstein no Facebook publicou  algumas imagens feitas em estúdio foram postadas juntamente da legenda: “Trabalho em progresso”. Não foram reveladas outras informações até então.

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados

As sessões de gravação para o sucessor de “Liebe Ist Für Alle Da” começaram ainda em 2015, entretanto, os trabalhos não tiveram sequência imediata. O guitarrista Richard Kruspe chegou a dizer, em entrevista anterior, que não acreditava que o Rammstein voltaria ao estúdio, visto que o grupo quase se separou enquanto gravava o álbum de 2009.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNovo disco do Rammstein sai ainda em 2018, diz site de ingressos
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades