Mick Jagger volta a ser ‘pé-frio da Copa’ após foto com Luciana Gimenez

O vocalista Mick Jagger está em turnê com os Rolling Stones e, desta vez, não acompanha os jogos da Copa do Mundo “in loco”, na Rússia. Mesmo assim, o cantor já está sendo chamado de “pé-frio” após uma foto publicada por sua ex-namorada, Luciana Gimenez, com quem tem um filho, Lucas Jagger.

Os comentários sobre a “zica” de Mick Jagger foram feitos na seção de comentários de uma foto em que Luciana Gimenez e Mick Jagger aparecem com Lucas Jagger. A ideia era homenagear Mick pelo Dia dos Pais americano, celebrado no último domingo (17).

- Advertisement -

– Leia: A história do disco blues de Mick Jagger que nunca foi lançado

Leia também:  Por que o Engenheiros do Hawaii não voltará, segundo Humberto Gessinger

Contudo, mesmo a imagem tendo sido publicada horas após o empate de 1 a 1 da seleção brasileira contra a Suíça, pela estreia de ambas as equipes na Copa do Mundo, muitos internautas associaram, com bom humor, o sofrido empate brasileiro à foto com Mick Jagger.

“Tá explicado o vexame do Brasil na estreia da Copa”, brincou um internauta. “Pelo amor de Deus, não deixa ele torcer para o Brasil”, afirmou outro. “Foi postar foto no dia do jogo do Brasil…”, apontou um terceiro.

Veja:

A fama de “pé-frio” de Mick Jagger no futebol começou na Copa do Mundo de 2010, quando seleções eram derrotadas pouco após ele anunciar sua torcida, ou quando ele assistia a determinados jogos “in loco”. Aconteceu com Inglaterra (seu país natal), Estados Unidos, Argentina e Brasil.

Leia também:  Linda McCartney morreu há 26 anos; veja outros fatos da música em 17 de abril

Em 2014, a situação se repetiu após ele anunciar torcidas para Inglaterra e Brasil e ter dito, ainda, que Portugal venceria a Copa do Mundo.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Jagger volta a ser 'pé-frio da Copa' após foto com Luciana...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades