Com direito a blast beats, novo disco do Megadeth deve sair em abril de 2019

O Megadeth deve lançar um novo disco em abril de 2019. A previsão foi feita por Dave Mustaine, em entrevista a Mitch Lafon (transcrição via Ultimate Guitar).

Segundo Mustaine, há músicas sendo feitas e estão na “nuvem”, via Dropbox. O material é descrito como bastante agressivo. “As coisas que Dirk (Verbeuren, baterista) está tocando são assustadoras. Nunca tivemos nenhuma dessas coisas de blast beats nas nossas músicas antes. Algumas das linhas de bateria são alucinantes. Está me fazendo melhorar na guitarra de novo, algo que adoro. Mas nunca pensei que tocaríamos tão rápido ou agressivo de novo”, afirmou.

- Advertisement -

– Leia: Eleito ‘o melhor’ por Mustaine, Kiko Loureiro era último da lista do Megadeth

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Em seguida, o frontman do Megadeth estipulou um prazo para o novo disco ser lançado. “Esperamos que saia em abril do ano que vem. Temos um grande festival que vamos anunciar e os empresários vão te contar tudo assim que possível”, disse ele.

O novo festival será “equivalente ao Gigantour”, segundo Dave Mustaine, mas com uma ideia “mais nova”. “Faremos 10 cidades em abril (de 2019), depois, faremos novamente no meio do ano e, provavelmente, mais 10 datas na parte final do ano”, afirmou.

O último disco lançado pelo Megadeth, “Dystopia”, chegou a público em 2016 e marcou a estreia do brasileiro Kiko Loureiro na guitarra. A faixa que dá nome ao álbum ganhou um prêmio Grammy, na categoria “Melhor Performance de Metal”, no ano seguinte ao lançamento.

Leia também:  Líder do Rotting Christ relembra censura de Dave Mustaine à banda

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom direito a blast beats, novo disco do Megadeth deve sair em...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades