Fãs de Scott Weiland reclamam do vocal de Axl Rose em ‘Slither’

O site Alternative Nation compilou uma série de reclamações feitas por fãs de Scott Weiland direcionadas à interpretação de Axl Rose para “Slither”. A música, original do Velvet Revolver, foi tocada pelo Guns N’ Roses durante show na Alemanha, no último domingo (3).

Na própria página do Alternative Nation, foram feitos comentários como: “Axl estragou a música, soou horrível” e “Deixem Duff cantar, o alcance de Axl não chega perto do que Scott conseguia fazer”. No Below Empty, um internauta destacou que a versão de Myles Kennedy para “Slither”, nas turnês solo de Slash, é melhor que a de Axl Rose.

- Advertisement -

– Velvet Revolver chegou a contratar substituto para Scott Weiland

Leia também:  A referência a “Ten” feita pelo Pearl Jam em novo álbum

Já no MyGNRForum, um internauta reforçou que “embora tenha sido mal executada por Axl”, o arranjo instrumental no refrão ficou bom. “Nos versos, ele precisa parar de fazer qualquer coisa e cantar da forma que deve ser cantado”, disse um. “Sempre vou apoiar esse tipo de coisa, amo ‘Slither’, não é a melhor versão, mas acho que Axl fará essa música soar melhor no próximo show”, afirmou outro. Houve quem pedisse uma reunião do Velvet Revolver com Jeff Gutt, atual vocalista do Stone Temple Pilots.

Assista à performance de “Slither” pelo Guns N’ Roses no vídeo a seguir.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Leia também:  Axl Rose lança seu primeiro site oficial próprio
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFãs de Scott Weiland reclamam do vocal de Axl Rose em 'Slither'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades