‘Eu nunca disse que a banda vai acabar’, diz baixista do Black Veil Brides

Em publicação já removida nas redes sociais, o baixista Ashley Purdy negou ter dito que o Black Veil Brides encerraria suas atividades. A informação sobre o suposto fim da banda foi revelada por ele, em entrevista ao “Another FN Podcast”.

No Twitter, Purdy afirmou que “nunca disse que ‘a banda está acabando’, diferente do que meios de comunicação usaram como manchete para isca de cliques, para que você lesse uma história maior do que é”. “A desinfirmação veio de um podcast que fiz com um amigo músico e outro colega da indústria, onde falávamos sobre música, ríamos e nos divertíamos. Era uma conversa entre amigos, mas quando perguntaram sobre o horizonte da banda, a resposta honesta é sempre a mesma”, completou.

- Advertisement -

O baixista voltou a dizer que o Black Veil Brides tem “oito shows no fim da turnê ‘Warped'”. “Será a última vez que você nos verá tocar lá e, novamente, venha nos ver pois será a última vez. Veja o contexto. Temos um show de festival em outubro e é isso, então, sim, isso é tudo que está no calendário e foi assim que tudo foi tirado do contexto. Poucos ouviram a entrevista na íntegra antes da fala que teve grandes proporções. Claro, isso toca no que é dramático”, afirmou.

Leia também:  Phil Mogg confirma que o UFO encerrou atividades

A confusa explicação de Ashley Purdy foi removida de seu perfil no Twitter algumas horas depois.

Entenda

Durante a entrevista ao “Another FN Podcast”, Ashley Purdy disse: “Começamos na quinta-feira a ‘Warped Tour’ em Pomona e vamos fazer oito shows pela região sul da Califórnia. E é aí que você verá Black Veil Brides pela última vez em suas vidas inteiras. Então, é melhor você ir, porque vai ser isso. Melhor nos ver antes de não nos ver”.

Em seguida, Purdy demonstrou que o restante dos integrantes do Black Veil Brides não estariam de acordo com os rumos da carreira de Andy Black. “Para ser honesto, vocês já sabem que Andy Black está fazendo sua p*rra de próxima coisa, então o resto de nós fará algo separado e mais facilmente. Nada mais, nada menos”, afirmou.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Procurado na ocasião, o vocalista Andy Black destacou que não está sabendo do fim do Black Veil Brides. “É a primeira vez que ouvi falar de qualquer ‘separação’. Até onde sei, não há planos para acabar com a banda depois da ‘Warped Tour’. Ou, pelo menos, se há, eu não estava ciente deles. Estamos nos estágios iniciais de um grande lançamento retrospectivo de 10 anos. E o meu foco no que se refere ao BVB está nisso e nos próximos shows da Warped Tour”, disse.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Eu nunca disse que a banda vai acabar', diz baixista do Black...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades