‘Sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomei’, diz Roy Khan

O vocalista Roy Khan disse que deixar o Kamelot foi a melhor decisão que já tomou. A afirmação foi feita em entrevista ao SpazioRock.

Ao ser questionado sobre o aspecto “mais complicado” ao sair do Kamelot, Khan respondeu: “Eu prefiro perguntar: ‘o que não foi difícil?'”.

- Advertisement -

Em seguida, o cantor listou as complicações geradas ao sair do Kamelot. “Deixar os outros caras para trás no topo de nossa carreira foi uma m*rda. Dizer ‘adeus’ à atenção e a todo o dinheiro foi uma m*rda. Desapontar colaborações e fãs pelo mundo todo foi uma m*rda. Receber e-mails de ódio de pessoas que você não faz ideia foi uma m*rda. Não poder fazer o que mais amo foi a maior m*rda”, disse.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Apesar disso, Khan não se arrepende do que fez. “A lista é praticamente infinita, mas, ainda, é a melhor decisão que já tomei”, afirmou.

Roy Khan deixou a banda em abril de 2011. Ele saiu do grupo em meio a problemas de saúde, tanto que chegou a ser substituído por Fabio Lione (Angra, Rhapsody of Fire) em uma turnê de 2010.

E o que ele acha de Tommy Karevik?

A vaga de Roy Khan foi ocupada por Tommy Karevik, que já gravou três álbuns com a banda: “Silverthorn” (2012), “Haven” (2015) e “The Shadow Theory” (2018).

E qual a opinião de Roy Khan sobre a nova fase do Kamelot, com Tommy Karevik nos vocais? Ainda em entrevista ao SpazioRock, o cantor afirmou ter gostado do trabalho desempenhado com Karevik.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

“Sim, ouvi”, ao ser questionado se conferiu os discos mais recentes do Kamelot. “Realmente gosto de algumas das coisas novas deles. Soa como o Kamelot clássico para meus ouvidos e Tommy é um grande vocalista”, completou.

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias'Sair do Kamelot foi a melhor decisão que já tomei', diz Roy...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades