Mulher morde perna da vocalista do Life Of Agony durante show; veja vídeo

O Life Of Agony passou por uma situação inusitada durante um show realizado em San Diego, nos Estados Unidos, durante a última terça-feira (21). A vocalista Mina Caputo teve a sua perna mordida por uma mulher que estava na plateia da casa de shows.

Por meio de uma publicação na rede social Twitter, Mina Caputo divulgou a foto da mulher e pediu que ela seja proibida de estar em shows. “Essa garota me agrediu e mordeu fanaticamente a minha perna no show em San Diego. Ela ainda está por aí. Todas as casas de shows e bandas deveriam bani-la de estar em shows. Ela é doente. Obrigado aos fãs que nos separaram. Não preciso de cuidados médicos, graças a Deus. Respeito à polícia de San Diego por ajudar”, afirmou.

O incidente ocorreu dias após um show do Life Of Agony ter sido cancelado, em Las Vegas, após a ameaça de um ataque terrorista. Veja, abaixo, o tweet de Mina Caputo e alguns vídeos da ocasião.

This girl assaulted & fanatically bit my leg 2nite at the show in #SanDiego She’s still out there All venues/bands should ban her from attending shows She’s sick Thnx 2the fans who separated us I don’t need medical attention thank heavens Respect2 the San Diego police 4helping pic.twitter.com/W7ieYF7YpA

— Mina Caputo (@MinaCaputo) 23 de maio de 2018

Life Of Agony biting incident part 1 pic.twitter.com/VKDq4rdQrt

— Post-Apocalyptic Sewer Tycoon (@mr_mocaine) 23 de maio de 2018

Life of Agony biting incident part 2 pic.twitter.com/ohOi6R0NKC

— Post-Apocalyptic Sewer Tycoon (@mr_mocaine) 23 de maio de 2018

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share