Mark Slaughter responde Vinnie Vincent após ser chamado de ‘sem talento’

Foto: Thom Hazaert / Divulgação

O vocalista Mark Slaughter respondeu ao comentário feito por Vinnie Vincent, no início do ano, onde o guitarrista o chamou de “sem talento”. Slaughter se pronunciou sobre a afirmação durante o último fim de semana, em sessão de perguntas e respostas feita na Kiss Expo de Indianapolis, nos Estados Unidos, em transcrição via Blabbermouth.

Vinnie Vincent detona Mark Slaughter e nega demissão do Invasion

- Advertisement -

Em sua resposta, Mark Slaughter foi bastante direto. “Há uma diferença, chamada de ‘estrada’. Ainda estou fazendo música. A estrada está aqui. Vá fazer música. Ele fez ótimas músicas, mas desde que saímos em 1988, não houve música nova. Ele pode falar tudo que quiser de negativo sobre mim, mas é onde estamos. Amo minha origem, amo quem excursionou comigo e amo os fãs que conhecemos, seja com o Vinnie Vincent Invasion ou com o Slaughter. Somos gratos. E é isso”, afirmou.

Leia também:  Jeff Beck planejava álbum colaborativo com Mark Knopfler antes de morrer

Em janeiro, durante uma Kiss Expo realizada em Atlanta, Vinnie Vincent havia feito duras críticas a Mark Slaughter, que cantou no álbum “All Systems Go”, de 1988.

“Com o primeiro disco (gravado com Robert Fleischmann nos vocais), todas as revistas de rock diziam que era o melhor em muito tempo. Ele era diferente. Na época, as bandas soavam como Judas Priest ou como Poison. As rádios piraram. Vendeu muito e de forma rápida. Assim que esse indivíduo sem talento apareceu, tudo acabou. Então, gravamos o clipe de ‘Boyz Are Gonna Rock’ com alguém falso, era como fake news […] Uma coisa levou à outra e só piorou. Fiz o segundo disco e tive aquelas ótimas músicas que deveriam soar como o primeiro disco. Segue o mesmo som, a mesma paixão, a mesma intensidade, o mesmo poder, e isso não estava lá”, afirmou.

Leia também:  Mickey e Ursinho Pooh irão se enfrentar em filme de terror

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMark Slaughter responde Vinnie Vincent após ser chamado de 'sem talento'
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades