Dizzy Reed, do Guns N’ Roses, diz que nem o McDonald’s o empregaria

O tecladista Dizzy Reed disse, em entrevista ao Metal-Heads.de (via Blabbermouth), que não se imagina fazendo outra coisa a não ser tocar em uma banda de rock. O músico afirmou pensar que não conseguiria emprego “nem mesmo no McDonald’s”.

O assunto começou quando Dizzy Reed foi questionado sobre a inspiração da música “Rock N’ Roll Ain’t Easy”, que dá o título de seu álbum solo, lançado no início deste ano. “Passo muito tempo lembrando que a vida poderia ser muito mais difícil. Eu poderia estar fazendo algo que eu não gostaria. Tenho muita sorte de poder ganhar a vida tocando rock. Não é tão fácil quanto parece. Não é tudo brilho e glamour”, disse ele, inicialmente

- Advertisement -

Zakk Wylde diz que ‘audição’ no Guns N’ Roses foi mais jam do que teste

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Reed comentou que começou a tocar rock porque não queria trabalhar. “Não queria ter um emprego das 9h às 17h. E percebi em algum momento que tudo o que faço é trabalho. Se você quer ter ocupação e seguir relevante, precisa trabalhar duro”, afirmou.

Em seguida, o tecladista falou que não saberia o que fazer da vida se a carreira musical não desse certo. “Houve muitas vezes quando, especialmente nesse ponto da minha vida, que eu pensava por que eu ainda estava fazendo isso sem nada aparecer, sem nada para se apoiar. Se eu fosse agora ao McDonald’s procurar emprego, não me contratariam. O que eu faria?”, disse.

Dizzy reforça que passou por dificuldades em sua vida – no começo, tinha que pensar até mesmo no local onde iria tomar banho, comer e dormir. “Isso seguiu por anos. E quando escrevi aquela música (‘Rock N’ Roll Ain’t Easy’), pensei ter concluído um ciclo. Meu primeiro casamento acabou e minhas coisas estavam no caminhão. Estava em um apartamento com uma garota que se tornou minha esposa agora. E eu estava tocando guitarra e algo começou a vir. Estava chovendo e eu não sabia o que eu iria fazer. Mas muito disso também é irônico. Se você me conhece, sabe que não sou tão sério. Mas acho que as pessoas vão entender”, afirmou.

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada

* Siga IgorMiranda.com.br no InstagramFacebook e Twitter.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDizzy Reed, do Guns N' Roses, diz que nem o McDonald's o...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades